iodoterapia para Leigos

Fiz cirurgia e iodoterapia, passei por todos esses procedimentos desprovido muita preocupação, porque li A cerca de tudo previamente e sabia de que é o câncer usando maior indice por cura. Depois por 1 ano de cirurgia e seis meses de iodoterapi começei a ter inchaços pelo pescoço e atras DE duas orelhas, natural saiba como, as vezes sai um liquido meio amrgo na boca, já fiz ultrassonografia e até ressonancia magnetica e até doravante o mé especialmentedico nãeste conseguiu diagnosticar, destemido do vocês tiveram isso, sou preocupada!!! Natalia Ibanez jun 10 2011

Esteja tranquila, é um Género do cancer demasiado Ainda mais facil por lidar do qual ESTES outros.... vença uma etapa por vez! qualquer coisa me fala! bjos Mara Cristina maio 26 2011

Estou na dieta para criar a iodoterapia. Está tudo normal. Alimentaçãeste com restriçãeste porém com passar fome, nãeste tenho sintoma nehum . Façeste a iodo POR DIA 08.05. Nãeste vou ficar internada, por isso irei executar isolamento em casa. Tenho certeza qual tudo continuará dando certo.

Porém em relaçãeste a sua pergunta, Há poucos estudos na literatura mé especialmentedica o emprego da radioiodoterapia para reduçãeste do nódulos na tireoide.

.. e desta vez tomei este thyrogen e foi super tranquilo, desprovido mal estar algum. Consegui este medicamento através Unimed FESP da seguinte MANEIRA:

Como telefone, controles Destes aparelhos, móveis e este colchãeste, por exemplo, qual inevitavelmente entram em contato utilizando a pessoa? Quais ESTES cuidados usando estes produtos ? Este apartamento é pequeno, estamos reservando 1 quarto para este período por isolamento e ESTES cômodos sãeste natural próximos. Obrigado ! Anai Marcia Damiao mar 5 2015

- suspender o emprego de hormônios tiroideanos (qual sãeste introduzidos após a retirada cirúrgica da glândula);

Portanto, é importante deter paciência e se preparar da melhor FORMATO possível. Levar revistas, palavras cruzadas e outros passatempos de que não exijam muita atenção é uma excelente ideia.

gente vcs n fazem ideia do quanto eu sou me sentindo mau piscologicamente, voltei a tomar o hormonio puran depois do deter ficado 1 Porreiro tempo isento por conta do iodo q precisei tomar, Este momento e o segundo POR DIA qtomo, porem Este momento e q to sentindo sintomas da falta dele ou mesmo que este tempo q fiquei com , só doravante to usando sitomas por hipo, to depresiva, me sinto só, seu comentário está aqui eu n tenho niguem de modo a dividir esse instante dificil, pois n falei de modo a niguem do meu probema por saude, ninguem, minhas filhas sao criança ainda, o marido eu ja n tenho Muito mais nada utilizando ele , estamos na mesma lar porq ele n tem para onde ir , eu acho isso uma desculpa desfarrapada, Muito mais em fim ele é um Destes meu problemas, minha mae e minha irama sao duas q mora aki perto do me , mais sao dependente do me financeiramente, eu sou tais como uma especie do apois de uma segurança de modo a elas , se eu chego e falo isso o chao vai se abrir pra elas, ja as amigas eu n confio este suficiente para Discutir uma vez q sou conhecida na pequena cidade q moro, só sei q a cruz ta pesada, só Deus , eu só tenho Deus de modo a me ajudar e vcs de modo a dividir minha angustia , amanha to indo tomar um exame , PCI PESQUISA DO CORPO INTEIRO acho q e isso o nome do exame, sei q este fato é q estou bem triste, durmo sozinha pelo quarto saiba como ja tinha uma vida do solidao n to extranhando demasiado , Ainda mais confeçeste q presentemente ta dificil precisamente, previamente eu era forte de modo a suporta meus problemas Ainda mais presentemente eu n tenho Muito mais estrutura, espero q isso passe logo Natalia Ibanez mar 2 2011

Olá pessoal!! recentemente fiz uma cirurgia de modo a retirada da tireoide, pois foi detectado 2 tumores malignos, contudo graças a Deus foram descobertos bem no início. Confesso qual ao saber foi amplamente assustador, contudo pesquisando aqui, conversando ali, realmente nãeste é 1 bicho por sete cabeças.

Ola ja passei pela iodo terapia não é nenhum bixo papãeste so a sensaçãeste do sentir 1 rato kkk e ate mijar sentado kkkk isso pra um homem é complicado kkk mas por boa actualmente to esperando este resultado da nova pci que sai nesta quinta usando este medico marcado pra próxima segunda. Aproveitando gostaria de tirar uma duvida a minha cicatriz esta dando 1 pouco de coceira principalmente quando uso camisa por cima pra esconde-la apos a iodo comecei a usar uma pomada cicatrizadora chamada kelo-cote ela me tirou a coceira e já ta menos vermelha e a elevaçãeste me parece menor contudo usando o contato usando a camisa ela volta.

Oi privada eu irei criar Muito mais uma pci e este mé especialmentedico me indicou o tyrogen eles conseguiram tudo utilizando a Unimed nacional hospital Cristiano Varella em Muriaé MG usando fé em Deus nãeste irei deter mais 1 reativo e estarei quase liberado do câncer papilifero 1 abraço peçam a este pai utilizando toda força do todo coraçãeste e todo intento e ele disparará como nele devemos confiar. Rafaela ago 8 2013

Os planos por saúpor sãeste obrigados a fornecer o kit diagnóstio Thyrogen, presentemente é lei. No site da ANS você poderá visualizar a lei que obriga ps planos a fornecerem a Thyrogen a seus assegurados.

Joilce, tudo bem? nunca ouvi Discutir, sera de que possui a olhar usando a iodoterapia? costuma afetar as glandulas salivares contudo depois passa. se eu ouvir algo Derivado do isso te falo.... bjs Luciana Aparecida jun 10 2011

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “iodoterapia para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar